ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ARARIPINA – CENTRO – DUPLA É PRESA PELO GATI APÓS ASSALTAR AGRICULTORA


Dois assaltantes foram presos no centro de Araripina após praticarem um assalto contra a agricultora F.A.O.C. de 49 anos, fato ocorrido por volta das 09:00 da manhã de sexta-feira, 14/02, na Rua Joaquim Rodrigues Nogueira, imediações da Loja Maria Helena Boutique. Segundo a polícia a vítima caminhava na via quando foi surpreendida pela dupla que tomaram sua bolsa contendo documentos pessoais, dinheiro e um aparelhos celular, em seguida fugiram tomando destino ignorado. 
Durante diligências os policiais do GATI, Grupo de Ações Táticas Itinerante da 2ª Companhia de Polícia, conseguiram capturar a dupla em flagrante nas imediações da Escola Independência. Eles foram identificados por Daniel Gonçalves Ramalho, vulgo Galego de 18 anos, solteiro e Charles Brito Silva, o Charlie Brown, de 19 anos, solteiro, ambos residentes no Sítio Dnocs, zona rural do município. 
Ainda segundo a polícia os mesmos são ex-detentos e já cumpriram pena por furto, artigo 155 e apesar de serem reconhecidos pela vítima e populares, negaram a autoria do assalto e no momento da prisão já não estavam mais com a moto. Eles foram conduzidos para a DPC local, onde o caso foi registrado.

Ouça abaixo uma entrevista com a vítima ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando como foi surpreendida no meio da rua.
Ouça abaixo uma entrevista com os assaltantes ao repórter Fredson Paiva do Rota 9 0 3 na Ronda policial.
Ouça abaixo uma entrevista com o sargento Emanoel do GATI, ao repórter policial Fredson Paiva.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: