ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

POVOADO DO CAVACO - OBRA DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA EM FASE ADIANTADA


O prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve na manhã de hoje (29) visitando as obras que estão sendo construídas na Vila Cavaco, uma delas é o Sistema Simplificado de Abastecimento D’água que já está em fase adiantada, para a alegria dos moradores.
Em sua agenda de trabalho, o gestor aproveitou também para avaliar as reformas e ampliações da Escola Martins José de Alencar e do Posto de Saúde da localidade, ESF - Estratégia de Saúde da Família, na comunidade.
Para o prefeito Alexandre Arraes a união dos trabalhos com as lideranças do Cavaco,o vice-prefeito, os vereadores,diante a gestão, provocam a independência da qualidade nos serviços para os moradores. 
“O que estamos realizando aqui é um enfrentamento de respostas das promessas que fizemos em campanha. A maior alegria para nós será ver osmoradores do Cavaco com água nas torneiras, para isso, estamosdistribuindo 2.500 metros de tubulação, com expectativa para mais, entregaremos também a escola ampliada, totalmente reformada, facilitando a qualidade no ensino dos estudantes, e um posto de saúde que garanta o espaço necessário para o atendimento dos pacientes, promovendo a satisfação e melhores condições a todos”, destacou Arraes.
Acompanhando o executivo municipal, a primeira dama, Roberta Arraes, o vice-prefeito, Valmir Filho, os vereadores, Francisco Edvaldo (Líder do Governo na Câmara), Divona, DevalRéges, o secretário, Danda Simeão (Vilas, Distritos e Povoados), equipe da Secretaria de Agricultura, lideranças da comunidadedo Cavaco, Nô, Geraldo Rodrigues, Moisés Alencar, assessores, entre outras.
Da ASCOM/ PMA
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: