ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PETROLINA - JARDIM PETRÓPOLIS - TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS

Após quinze dias de investigações, policiais civis da primeira delegacia de Petrolina, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (15), três pessoas por tráfico de drogas no bairro Jardim Petrópolis, zona oeste da cidade. Foram presos em flagrante Leonardo Henrique Dos Santos, de 18 anos, Cleiton Leite dos Santos Sá, e Leandro Dantas Barbosa Souza, ambos com 20 ANOS.

De acordo com o Delegado Ronaldo Luz Dantas, os policiais iniciaram a investigação após uma denuncia anônima que informava sobre a existência de uma “boca de fumo”no bairro, sendo deflagrada na tarde desta quarta-feira uma ação para reprimir o tráfico. “é importante a população sempre está denunciando e cobrando uma ação mais efetiva da polícia”.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos. Na residência de Leonardo dos Santos, os policiais encontraram 15g de maconha, 25 pedras de crack e uma munição de munição de revólver de calibre .32, que estava escondido dentro de um buraco na parede. Foi apreendido ainda celulares e R$ 236,00 em espécie. Os três autuados foram recolhidos na manhã desta quinta-feira (16), à Penitenciaria Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: