ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PETROLINA - BR-428 - ACUSADO DE ASSASSINAR A PRÓPRIA SOGRA EM OURICURI É PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI

A equipe Malhas da Lei de Petrolina e o Núcleo de Inteligência do 5° BPM prenderam na manhã de sábado (25/01), Marcos Junior da Conceição Silva, de 31 anos, acusado de ter assassinado à tiros a própria sogra, a senhora Marinete Conceição, em junho de 2013, na cidade de Ouricuri. Segundo dados do inquérito policial o suspeito teria assassinado a sogra pois não se conformava com o fato de sua companheira ter se separado dele. 

A brutalidade do crime chocou os moradores da cidade e foi bastante noticiado pelos meios de comunicação local. Contra Marcos Junior existia um mandado de prisão expedido pelo juiz da vara criminal da comarca de Oricuri, sendo o suspeito preso na manhã de sábado quando circulava em uma motocicleta às margens da BR-428 nas proximidades da Serra da Santa, zona rural de Petrolina. 

Na ocasião da prisão, Marcos Junior negou a prática do crime e demonstrou-se surpreso com a chegada dos policiais, porém não esboçou nenhuma reação violenta. Após ser apresentado a Delegacia de Plantão, o suspeito foi recolhido à Penitenciária de Petrolina onde ficará à disposição da justiça.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: