ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NOVA JERUSALÉM - GLOBAIS QUE PARTICIPARÃO DA PAIXÃO DE CRISTO GRAVAM IMAGENS NA CIDADE TEATRO


Os artistas globais que estarão no elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2014 estão finalizando, nesta segunda-feira (20), no município do Brejo da Madre de Deus, a 160 km do Recife, a gravação das imagens para o filme promocional do espetáculo. A 47ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será realizada de 12 a 19 de abril.
Este ano, o elenco, além do ator pernambucano José Barbosa, que interpreta Jesus, terá, entre os convidados, Carol Castro (a Sílvia, da novela Amor à Vida da TV Globo) que retorna ao elenco de Paixão no papel da mãe de Jesus depois de ter interpretado Madalena na temporada passada. Outro que está retornando à Nova Jerusalém é Oscar Magrini (Coronel Nunes, da novela Salve Jorge) que, em 2009, fez o personagem Pilatos e, agora viverá o rei Herodes. Também estarão no espetáculo a atriz Fernanda Machado (a vilã Leila de Amor à vida), o ator Carlos Machado (o Ignácio, de Amor à Vida) e amodelo Meyrielle Abrantes, capa da Playboy de novembro, que fará o papel de Herodíades. A direção artística de Carlos Reis e Lúcio Lombarbi.
Os artistas estão na Nova Jerusalém desde sexta-feira (17) e estarão retornando ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira.

DEPOIMENTOS DOS ARTISTAS

Carol Castro

“Fiquei muito surpresa quando recebi o convite para viver Maria. Estou muito feliz e honrada em interpretar essa mulher incrível. Vai ser bem intenso. Apesar de não ser mãe, vou me focar no sentimento de maternidade, no amor incomensurável e incondicional. Como já atuei no espetáculo no ano passado fazendo o papel de Madalena, já tenho bem a dimensão do que é o espetáculo e toda a carga de emoção de cada cena, vou me valer dessa experiência quando for gravar o áudio para a dublagem. Ano passado eu não tinha ideia. Minha expectativa em relação a esse ano será diferente nesse sentido”.

Fernanda Machado

“Fiquei muito feliz pela oportunidade de fazer parte do elenco da Paixão de Cristo. Tenho muitos amigos que já atuaram em Nova Jerusalém e sempre falaram que é bastante emocionante. Sempre tive a curiosidade de saber como é feito esse trabalho que envolve tantas pessoas. Nunca fiz nada parecido, por isso estou curiosa para saber como é interpretar para um grande público em uma cidade-teatro ao ar livre. Venho de uma família católica e sempre achei os personagens bíblicos muito interessantes”.

Carlos Machado

Já ouvi falar muito da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e sei da grandiosidade do espetáculo. Por isso é um motivo de orgulho termos sido convidados para participar nesta temporada. Já tive oportunidade de participar de encenações bíblicas em outras ocasiões fazendo os papéis de Jesus e Pilatos, e, para mim, é sempre uma grande emoção. E agora, atuando no maior espetáculo de Paixão de Cristo do País, não será diferente. Será realmente uma grande honra.

Oscar Magrini

“Estou muito contente de estar retornando à Paixão de Cristo agora para fazer o papel de Herodes. Vai ser uma experiência muito interessante e um novo desafio. Para isso pretendo conhecer mais sobre o personagem e me preparar para que essa temporada seja tão marcante como a de 2009 quando fiz o papel de Pilatos. O espetáculo conta a história de Jesus de uma forma fantástica, por isso atrai pessoas de todo Brasil e também do exterior. Me sinto grato e honrado por ter sido convidado a participar mais uma vez desse evento.”

Meyrielle Abrantes

“Estou muito feliz por ter sido convidada para participara da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Esta será a primeira vez que irei trabalhar como atriz. Vou dar o melhor de mim em mais esse grande desafio que será interpretar Herodíades, mulher do rei Herodes, personagem que, no ano passado foi vivido por Ellen Roche”.

De Agência

Nenhum comentário: