ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

IPOJUCA - FERNANDO BEZERRA COELHO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO IPOJUCANO


O ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho recebeu na tarde de ontem, quinta-feira (16) mais uma homenagem. Dessa vez, o reconhecimento partiu da Câmara de Vereadores de Ipojuca, que entregou o título de cidadão ipojucano a FBC. A solenidade foi acompanhada pelo prefeito Carlos Santana, todos os parlamentares do município e lideranças políticas da região.

Idealizada pelo vereador Junior Alves e aprovada por unanimidade, a homenagem teve como principal motivação o trabalho de Fernando Bezerra no período de 2007 e 2010, quando ocupou os cargos secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e de presidente de Suape. "Esse é um reconhecimento por tudo que o ex-ministro fez pela nossa cidade. Se hoje Ipojuca é motivo de orgulho aos pernambucanos, muito disso se deve a Fernando Bezerra Coelho", resumiu o vereador Junior Alves.
No discurso de agradecimento, Fernando Bezerra ressaltou que sua responsabilidade com o município do litoral pernambucano só crescerá após a homenagem. "Tenho residência em Ipojuca há cinco anos e agora, com a mais alta distinção desta casa, sinto-me duplamente ipojucano. Esse título é um combustível para continuar fazendo política com paixão e ajudar a desenvolver ainda mais Ipojuca e o nosso estado." 

Da ASCOM/ FBC

Nenhum comentário: