ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 12 de janeiro de 2014

COMUNICAÇÃO - JORNALISTA JORGE POSSETTI DEIXA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE ARARIPINA

Informo que após dois anos servindo na função de Assessor de Comunicação da Prefeitura de Araripina, entreguei meu cargo na tarde de sexta-feira, (10). Inicialmente agradeço aos companheiros que ao longo deste período contribuíram com o nosso trabalho que foi baseado no companheirismo e profissionalismo mútuos.

Agradeço também à Prefeitura de Araripina por confiar no meu trabalho enquanto Assessor de Comunicação durante o período de dezembro de 2011 à janeiro de 2014 nas gestões de Alexandre Arraes (mandato interino dez/11 – jul/12 e atual jan/13 – jan/14) e Adalberto Cavalcante, período de Intervenção do Estado entre jul/12 – dez 12).

A carreira de todo o profissional é feita de ciclos. Este ano encerro um ciclo deveras produtivo e progressista, em que pude aprender e conhecer valorosos companheiros que farão parte da minha vida por um longo tempo. 

Em 2014 também inicio um novo ciclo profissional em mais um desafio que a vida me apresentou, e, estou certo de que com este projeto vamos, juntos, construir uma imprensa livre, independente e verdadeiramente à serviço do povo, tratando a notícia como um bem público.

Uma nova voz de imprensa está surgindo a serviço do progresso e desenvolvimento da região do Araripe e do nosso povo. Estou convicto que muito em breve teremos a oportunidade de agir conforme o pensamento do filósofo alemão Karl Marx: “A imprensa livre é o espelho intelectual no qual o povo se vê e a visão de si mesmo é a primeira condição da sabedoria.”

Fraternal abraço,

Jorge Carvalho Possetti

Nenhum comentário: