ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CALÇAMENTOS - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES VISTORIA OBRAS DO PROGRAMA MINHA RUA EM NOVO TEMPO


O prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve na manhã de hoje (13) realizando visitas no município, dentre elas, obras do programa “Minha Rua em Novo Tempo”, sendo feitos nos Bairros Jardim Floripes, Conjunto Asa Branca e Jurema, ação que já ganhou avanços importantes, segundo moradores.
Em conversa com a imprensa, Alexandre Arraes anunciou também que logo serão iniciados os calçamentos do Cavalete-II e Vila Conceição, acabando definitivamente com os transtornos. Além disso, o executivo noticiou novos investimentos e destacou a importância das obras para cada comunidade beneficiada. 
“Estamos avançando, e este ano teremos mais investimentos na infraestrutura, com construções de novas creches e escolas, novos calçamentos, garantindo as comunidades de Araripina, Vilas, Distritos e Povoados, condições de trabalho na educação, acesso a uma moradia digna, segurança para as famílias, gerando o desenvolvimento e a qualidade que nosso povo merece”, disse o executivo.
As obras orçadas no valor de R$ R$ 2, 2 milhões oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios – FEM numa parceria inédita entre município e Estado de Pernambuco, através do Governador Eduardo Campos vêm movimentando a alta estima de vida dos Araripinenses. 
Da ASCOM/ PMA

Créditos fotográficos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: