ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BELÉM DO SÃO FRANCISCO - POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


Na madrugada de sábado (25/01), durante abordagem policial no município de Belém de São Francisco, Sertão do Estado, Josenildo Rodrigues dos Santos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito que estava acompanhado de sua companheira, levava consigo oito porções de maconha com aproximadamente 100g, onze pedras de crack e cinco isqueiros. 
Todo material foi apreendido e juntamente com o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco e após consulta criminal, os policiais plantonistas constataram que Josenildo Rodrigues dos Santos já responde pela prática de homicídio na comarca de Belém de São Francisco praticado contra a pessoa de Jalmir Oliveira de Sá, no ano de 2009. Participaram da operação Policiais da Equipe Malhas da Lei, Policiais Militares da ROCAM da 1ªCIPM juntamente com apoio do NIS-2 (Núcleo de Inteligência do Sertão).

FLORESTA - ACUSADO E ESTUPRAR AS PRÓPRIAS CUNHADAS É PRESO 
Na tarde de segunda-feira (27/01), foi preso através de mandado de prisão, Natal da Silva Araújo, de 30 anos, acusado de estuprar duas menores, de 14 anos e sua irmã de 10. As duas vítimas eram cunhadas do suspeito que chegou a ser flagrado estuprando a menor de 10 anos, ameaçando de morte toda a família caso fosse denunciado a polícia. 
A polícia civil em Floresta recebeu uma denuncia anônima que revelou o caso a polícia iniciando de imediato as investigações solicitando o mandado de prisão à justiça. Após os procedimentos de praxe, Natal da Silva Araújo foi recolhido à Cadeia Pública de Belém de São Francisco.

SALGUEIRO - ACUSADO DE TENTATIVA DE ROUBO É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL 
Foi preso no final da tarde de segunda-feira (27/01), em Salgueiro, Sertão do Estado, a pessoa de Marcos José Amaro, conhecido como "Baleado", 35 anos. Ele foi preso após uma tentativa de roubo no Bairro da Cohab. De acordo com os policiais a vítima, um idoso de 87 anos, reagiu ao assalto e teve seus dedos lesionados quando tentou tomar a faca do delinquente. Em seguida, Marcos José Amaro foi embora sem levar nenhum pertence, sendo reconhecido por populares que acionaram a polícia. Policiais civis da Delegacia de Salgueiro diligenciaram e conseguiram prender o suspeito em sua residência, localizada no mesmo bairro. Após ser ouvido pela Delegada Fabiana Garcia Camargo Menezes, que lavrou o flagrante de tentativa de roubo, Marcos José Amaro foi recolhido ao Presídio de Salgueiro.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: