ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ARARIPINA - GATI PRENDE ELEMENTO QUE JUNTO COM MENORES MATARAM DUAS PESSOAS COM REQUINTES DE CRUELDADE


Policiais do GATI, Grupo de Ações Táticas Itinerante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, junto com a Equipe Malhas da Lei, prenderam um indivíduo acusado de dois crimes brutais praticados com outro elemento e dois menores. A prisão dos indivíduos e apreensão dos dois menores se deu após o quarteto furtar na semana passada, uma caixa de som amplificada de um bar localizado no Sítio Flamengo, zona rural do município. Na noite do último sábado, 18/01, os policiais chegaram até os elementos que confessaram o furto e depois um deles, identificado por Edson de Oliveira Silva, o Nego de 18 anos, balanceiro, foto acima, confessou friamente o assassinado de duas pessoas com a participação dos dois menores e outro que está foragido. 
Ele relatou que no último dia 11/12/13, com a ajuda dos menores W.S.P. de 14 anos residente na Rua Santa Luzia no Bairro Alto do Adelino, J.V.B.S. O Pitôcha de 15 anos, residente na Vila Bringel, 
junto com Geová da Silva Ferreira, o Zoião, mataram a pauladas a vítima Rangel Carvalho Guedes. Os restos mortais da vítima foram encontrados 11 dias depois, dia 22/12/13, em um matagal por trás da Artesa no Sítio Boca da Mata, foto abaixo. 
Os acusados do crime ficaram no anonimato e na última terça-feira, 14/01, o mesmo Nego junto com outro identificado apenas por Dadinho, mataram a pedradas o membro da mesma quadrilha Geová da Silva Ferreira, o Zoião de 16 anosos, e tocaram fogo no corpo usando gasolina. Foto abaixo, Blog do Dante Arruda.  
Os restos mortais do Zoião só foi encontrado por populares na última sexta-feira, 17/01, em um matagal nas imediações da Rua Santa Bárbara. 
Essa matança entre eles segundo a polícia, são rixas adquiridas durante os roubos, assaltos e partilhas dos objetos roubados, onde um sempre que se dar melhor, e confusões com outras quadrilhas da periferia da cidade, onde um entrega os passos dos outros aos seus desafetos para num futuro confronto que sempre termina com essas mortes brutais.

Ouça abaixo uma entrevista do o policial Francisco do GATI, falando sobre a prisão do assassino e a apreensão dos menores.
Veja abaixo o vídeo do frio assassino confesso.
 
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sou Deus para julgar ninguém,mas já mim falaram que este cidadão já foi preso outras vezes e em seguida liberado.Eu como mae faço um apelo as autoridades;não soltem este cidadão ele é um perigo para sociedade.incusive mora perto da minha residência meu Deus!