ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TRINDADE - PREFEITURA ABRE COM CHAVE DE OURO AS COMEMORAÇÕES AOS 50 ANOS DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Trindade iniciou em ato solene na manhã de ontem (16/12) a celebração da semana de comemoração ao Cinquentenário com as bênçãos divinas de Deus. Muita chuva e alegria tomaram conta na principal avenida, frente da prefeitura, com um grande público que se uniu ao prefeito Dr. Everton Costa, a primeira dama, Drª Conceição Barros, vice-prefeito, Jaécio Sá, vereadores, secretários, assessores e lideranças políticas, além da sociedade que participaram da solenidade do hasteamento das bandeiras.

Oficialmente, em seu discurso, o prefeito Dr. Everton Costa declarou aberto os festejos “Trindade 50 Anos”. “É com imensa alegria que declaro aberto as festividades do Cinquentenário, para comemorarmos juntos, compartilhando uma programação suprida de momentos que sem sobra de dúvidas, marcarão os corações dos trindadenses e dos turistas que vierem comemorar os 50 Anos da nossa cidade”, frisou. 

No momento do evento, incluíram apresentações belíssimas dos estudantes das escolas Tia Jandreza e Escola Gilnei, dançando frevo e axé, do qual conquistaram premiações importantes no Concurso Pernas de Palco. A Banda Marcial Geraldo Pedrosa Lins compareceu animando os presentes.

Além dos executivos do município, estiveram na solenidade os vereadores - Ubirajara Araripe (presidente), Pollyanna Sá, Everaldo (Lambú), Maurício Elias, João Leocádio, KilonzinhoPeixoto, Thaíse de Tony. Os secretários – Juka Sá (Educação), Tony Cunha (Agricultura), Lamarty Piancó (Obras), Chico Leite (Administração), a srª Mana (Ação Social), Dr.ª Suênia (Saúde), Deusilá (Governo), Valtenci Assunção (Gabinete), Marcos Luiz (Controlador), assessoria jurídica, toda imprensa local, empresários, comerciantes, a classe estudantil e a sociedade civil.

Da ASCOM/ PMA

Créditos fotográficos - Lusmar Barros

Nenhum comentário: