ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SERTÃO PERNAMBUCANO - OPERAÇÃO NOITE FELIZ TRANSFORMA O NATAL DAS FAMÍLIAS CARENTES


Centenas de famílias de todo o sertão tiveram um Natal mais feliz, é que a Operação Noite Feliz deflagrada pelos policiais civis de Pernambuco, desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira (23), e também durante todo o dia de terça-feira, (24), já contabiliza os resultados das doações que trouxe mais que gestos solidários, devolveu sorrisos e esperança a crianças carentes e famílias inteiras em vulnerabilidade social.
Até o momento já foram contabilizados e entregues mais de mil brinquedos, 400 peças de roupas e cerca de uma tonelada e meia de alimentos. Em Petrolina duas comunidades e uma instituição que acolhe menores em vulnerabilidade social foram beneficiadas. Nas comunidades da invasão Vila Dilma e Cacheado as famílias receberam cestas básicas com pelo menos dez itens cada, além de roupas e brinquedos. 
Já em Cabrobó brinquedos foram doados na comunidade do Bairro Vila Nova, em Salgueiro as crianças e idosos das Creche Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Creche Cristo Redentor, Casa de Acolhimento Ana Ataíde e Lar São Vicente receberam as doações.
Na manhã de terça-feira, (24), véspera de Natal foi a vez dos policiais de Floresta e Afogados da Ingazeira e Serra Talhada entregarem as suas doações. Em Floresta, os policiais das oito delegacias que compõe a 22ª DESEC, entregaram brinquedos e alimentos nos Bairros do DNER e no lixão de Floresta. 
Já em Afogados da Ingazeira a alegria tomou conta dos policiais que trabalham no sertão do Pajeú, que conseguiram beneficiar crianças carentes no Bairro da Pitombeira e idosos do Lar do Idoso Asavap. Em Serra Talhada as Doações foram entregues ao Grupo Espírita Lar e Renovação que atende a famílias carentes e em vulnerabilidade social.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: