ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PRESENTE DE NATAL - IDOSAS DO LAR GERIÁTRICO DE ARARIPINA VISITAM HORTO DO PADRE CÍCERO

As idosas do Lar Geriátrico receberam um merecido e divertido presente de final de ano ofertado pelo prefeito Alexandre Arraes e pela primeira dama Roberta Arraes em agradecimento ao belíssimo projeto de decoração natalina confeccionada pelas mulheres da feliz idade.

Elas foram visitar o Horto do Padre Cícero, na cidade de Juazeiro do Norte – CE, e na volta foram recepcionados por servidores da Prefeitura de Araripina em frente a Igreja Matriz, com a presença do prefeito Alexandre Arraes e da primeira dama Roberta Arraes . O grupo de 28 pessoas recebeu ainda como lembrança um delicioso panetone.

Toda a decoração natalina do projeto Luzes de Um Novo Tempo foi planejada e produzida artesanalmente pelo grupo de idosas que usaram garrafas pet como matéria prima. O resultado está nas ruas da cidade levando beleza e luz para a população de Araripina. O projeto foi coordenado pela Secretária de Projetos e Desenvolvimento Econômico, Maria Ramos.

Ao retornarem da viagem elas agradeceram pelo presente e afirmaram que a viagem foi muito divertida e carregada de fé ao visitarem um dos maiores símbolos religiosos do Nordeste: o horto de Padre Cícero.

Da ASCOM/ PMA

Créditos fotográficos - Divulgação

Nenhum comentário: