ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

INVESTIMENTOS - PREFEITURA DE ARARIPINA LANÇA O PROGRAMA "MINHA RUA EM NOVO TEMPO"


A Prefeitura de Araripina presenteou na noite de sexta-feira, 13/12, cinco comunidades que historicamente reivindicavam a melhoria da infraestrutura dos bairros ao lançar o maior programa de calçamento da história do poder público araripinense.

O prefeito Alexandre Arraes, acompanhado da primeira dama Roberta Arraes, assinou a ordem de serviço para o início do programa Minha Rua em Novo Tempo que investirá R$2,2 milhões oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios – FEM numa parceria inédita entre município e Estado de Pernambuco, através do Governador Eduardo Campos.

A assinatura aconteceu na Vila Asa Branca – primeira comunidade que receberá o calçamento das principais ruas. As outras comunidades que terão acesso a uma moradia digna, limpa e organizada serão Vila Jurema, Vila Conceição, Jardim Floripes e Cavalete II. As obras já começam a partir desta semana. Todos estes bairros atualmente sofrem com problemas de infraestrutura como esgotos a céu aberto e poeira no período de seca e lama durante as chuvas.
Com o programa Minha Rua em Novo Tempo a Prefeitura vai acabar definitivamente com todos estes e outros transtornos dando condições de moradia digna ao povo de Araripina. Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Alexandre Arraes destacou a atenção especial que será dispensada a estas comunidades que há muito tempo sonhavam morar num bairro limpo e organizado.

“O programa Minha Rua em Novo Tempo é um marco da infraestrutura de Araripina. Nunca a Prefeitura investiu tanto recurso para o calçamento de bairros historicamente esquecidos. Hoje estamos cumprindo um compromisso de campanha com estas cinco comunidades que merecem nossa atenção e carinho”, afirmou. “As demais comunidades que não foram atendidas podem ficar tranquilas que este programa será uma constante na nossa administração”, frisou.
A população da Vila Asa Branca compareceu em massa para agradecer ao prefeito Alexandre Arraes pelo início imediato das obras. A assinatura de serviço ainda contou com a presença do vice-prefeito Valmir Filho, do ex-prefeito Bringel, do Assessor Especial do Governo de Pernambuco, Ricardo Arraes, Secretários, Vereadores, Assessores e vários líderes comunitários.

Da ASCOM/ PMA

Créditos fotográficos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: