ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DISTRITO DE NASCENTE - PREFEITURA DE ARARIPINA ENTREGA A NOVA UNIDADE DE SAÚDE


A comunidade do distrito de Nascente recebeu na noite de ontem (19) mais uma importante obra da Prefeitura de Araripina. O prefeito Alexandre Arraes foi até o distrito para entregar a nova Estratégia de Saúde da Família – ESF, totalmente reformada e ampliada.

Esta ESF de Nascente faz parte de um grande plano de reformas, ampliações e construções de unidades de saúde de acordo com o padrão de qualidade exigido pelo Ministério da Saúde. A Prefeitura já entregou unidades novas paras as comunidades do distrito de Serrania e do bairro do Cavalete I e outras duas estão em construção no Alto da Boa Vista e Vila Santa Maria.
A população recebeu com muita alegria e satisfação a nova ESF de Nascente que foi inaugurada com a presença da primeira dama Roberta Arraes, da Secretária de Saúde Glória Beatriz e do vereador do distrito João Dias e principalmente do povo que foi prestigiar a visita do prefeito e a chegada deste grande conquista para a saúde.
O prefeito Alexandre Arraes destacou a igualdade entre a sede do município e os distritos. Para ele não existe diferença entre as necessidades e obrigações, por isto a Prefeitura de Araripina tem investido numa série de obras e benfeitorias para Nascente. “Estamos inaugurando uma nova Estratégia de Saúde da Família para a população de Nascente na certeza de que muitas outras obras chegarão ao longo da nossa gestão”, afirmou.

JUSTA HOMENAGEM
Durante os pronunciamentos a primeira dama Roberta Arraes rendeu justa e emocionante homenagem a três antigas parteiras do distrito. As senhoras Chiquinha, Gelza e Vera são as parteiras mais antigas de Nascente e receberam da mão de Roberta Arraes um buquê de flores em agradecimento ao povo do distrito.

Da ASCOM/ PMA

Créditos fotográficos - Gustavo Mendes

Nenhum comentário: