ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CAMARAGIBE - PREFEITO DEFENDE CANDIDATURA DE FERNANDO BEZERRA COELHO


O prefeito de Camaragibe Jorge Alexandre (PSDB) defendeu na terça-feira (17/12) a candidatura de Fernando Bezerra Coelho ao Governo do Estado em 2014. O gesto de apoio ocorreu durante a entrega do título de cidadão camaragibense ao ex-ministro da Integração Nacional, na Câmara de Vereadores do município.

Para um auditório lotado por parlamentares e lideranças políticas locais, o gestor tucano elogiou a atuação de Fernando Bezerra à frente do Ministério e lembrou da liberação de recursos para a reforma do Mercado Público da cidade. 

“São gestores como ele que nosso estado precisa para continuar com o desenvolvimento que o governador Eduardo Campos iniciou na história de Pernambuco. Eu tenho dito sim para tudo e para todos que queiram o desenvolvimento de nossa cidade. E Camaragibe diz sim à candidatura do ministro Fernando Bezerra a governador do Estado de Pernambuco.”
Fernando Bezerra agradeceu a homenagem e lembrou que Pernambuco está caminhando no rumo certo. "Pernambuco cresce mais que o Brasil, graça ao trabalho liderado pelo governador Eduardo Campos. Temos que continuar neste trilho, para que possamos avançar ainda mais", disse Fernando Bezerra Coelho.

Da ASCOM/ FBC

Nenhum comentário: