ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SIMÕES-PI - POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO DA FESTA DE PADROEIRO DO MUNICÍPIO

A polícia militar de Simões-PI, tendo como comandante do GPM o 1º SGT Brito, realizou estes últimos dias o balanço das festividades de padroeiro do município que se realizou entre os dias 25 à 28 de outubro do corrente ano.

Durante os dias de festividades foram atendidas duas ocorrências de maior gravidade, sendo uma direção perigosa e outra uma tentativa de furto qualificado. O indivíduo conhecido por Dionízio Evangelista de Souza, foto abaixo, natural de Mombaça-CE, no dia 26/10/2013, por volta das 21:50, tentou furtar um veículo D-20 de cor azul que estava estacionada próximo a Igreja matriz. 

Na ação ilícita a polícia militar foi acionada e o indivíduo fugiu correndo para um matagal, mas não obteve êxito e foi preso momentos depois, sendo levado para a delegacia de polícia e ao ser interrogado pelos os policiais foi descoberto que o indivíduo já tinha passagens pela mesma prática nas cidades de Parambu e Icó-CE. Ele foi autuado em flagrante delito e hoje se encontra a disposição da justiça na Penitenciária de Picos. Foto abaixo. Disque denuncia (89) 9934-1117.

Fonte - Polícia Militar do Piauí

Nenhum comentário: