ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SÃO JOSÉ DO BELMONTE - POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais civis da delegacia de São José do Belmonte, sertão do estado, prenderam na quarta-feira (06/11), a senhora Zenilda Braz dos Santos, ela foi presa em flagrante após tentar contra a vida de Maria de Lourdes, no centro da cidade.

A vítima e a suspeita tinham se dirigido a delegacia para acompanhar parentes e após um discussão, Zenilda que estava em uma motocicleta Honda Biz, esperou Maria de Lourdes sair da delegacia e de posse de uma faca que estava escondida no banco da motocicleta, desferiu golpes contra Maria de Lourdes, chegando a causar lesões na vítima.

A confusão nas proximidades da delegacia causada pela tentativa da vítima tomar a faca da suspeita chamou atenção dos policiais que surpreenderam Zenilda Braz ainda com a faca em punho sendo preciso uma ação mais enérgica por parte da polícia para prendê-la em flagrante por tentativa de homicídio. 

Já Maria de Lourdes foi socorrida e levada para o hospital da cidade com lesões no ombro, sendo medicada e liberada pós o incidente.A suspeita Zenilda Braz foi recolhida na Colônia Penal Feminina de Verdejante, onde permanece a disposição da justiça.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: