ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PRAÇA DA IGREJA - ALEGRIAS E EMOÇÕES NA ABERTURA DO NATAL DE ARARIPINA


Na noite de ontem (28) a Prefeitura de Araripina deu início ao calendário Natalino da cidade. O projeto Luzes de Um Novo Tempo contempla a iluminação das praças da Igreja Matriz e do Hospital além de diversas ruas e avenidas que estão decoradas no clima de Natal.
Uma multidão foi prestigiar a abertura do calendário Natalino de Araripina na Praça da Igreja Matriz, onde foi montada uma grande estrutura para também iniciar o novenário da padroeira da cidade: Nossa Senhora da Conceição. Após o pronunciamento do prefeito Alexandre Arraes todas as luzes foram acessas e um maravilhoso espetáculo pirotécnico coloriu o céu da cidade irradiando sentimentos de felicidade, emoção e muitos aplausos nos araripinenses que lá estavam.
O prefeito Alexandre Arraes declarou aberto o calendário natalino que terá diversas atividades ao longo do mês de dezembro como, por exemplo, no dia 12 (quinta-feira) haverá a Adoração ao Presépio em várias ruas da cidade; dia 15 (domingo) a Aventura de Natal com a participação dos jovens; entre os dias 16 a 20 a cidade receberá o Natal Cantante com apresentação musical da banda Maestro Álvaro Campos e, por fim, dia 23 o Natal Solidário pelos bairros da cidade.
Toda a decoração das avenidas, ruas e praças foi feita com a reutilização de garrafas pet. Além da beleza peculiar, o uso de material reciclado preserva o meio ambiente e reforça a preocupação da Prefeitura de Araripina em manter a cidade limpa, bonita e decorada. A decoração foi produzida pelos idosos que frequentam o Lar Geriátrico da cidade.
Da ASCOM/ PMA

Créditos fotográficos - Gustavo Mendes

Nenhum comentário: