ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de novembro de 2013

PETROLINA - CENTRO - POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO HOMENS SUSPEITOS DE PRATICAR SAIDINHA BANCÁRIA

Policiais civis da 2ª Delegacia de Petrolina (214ª Circunscrição) prenderam nesta segunda-feira (11), quatro homens, suspeitos de praticar as chamadas saidinhas de banco. Foram presos em flagrante Zózimo Rodrigues da Silva, Gilmar Andrade da Silva, Cícero caboclo da Silva, e Anderson Richardes Pereira dos Santos.

De acordo com a delegada Polliana Neri, há cerca de duas semanas a equipe de roubos e furtos da delegacia recebeu vários registros de ocorrências das chamadas saidinhas de banco, onde as vítimas eram que monitoradas após esta efetuar saques e dois homens acompanhavam a vitima enquanto outros dois trombavam na vítima com o intuito de efetuar o furto, as câmeras de segurança no centro da cidade viabilizaram a identificação dos suspeitos que foram presos.

Todos os quatro acusados possuíam passagem pela polícia. Zózimo Rodrigues da Silva, passagem por tentativa de homicídio, Gilmar Andrade da Silva, por tráfico, Cícero Caboclo da Silva, por furto qualificado e Anderson Richardes Pereira dos Santos por receptação. Após a lavratura do flagrante os suspeitos foram conduzidos ao Presídio de Petrolina, onde ficam a disposição da justiça.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: