ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de novembro de 2013

PETROLINA - CEAP - POLÍCIA FECHA CASA DE EXPLORAÇÃO DE BINGO

A polícia civil de Petrolina, fechou na manhã de segunda-feira (25), uma casa de exploração de bingo na Central de Abastecimento de Petrolina (CEAP). No local os policiais prenderam em flagrante o proprietário do local, Antonio Tadeu dos Reis, de 45 anos, e outras seis pessoas que trabalhavam no local, entre elas uma menor, filha do proprietário do estabelecimento que, que era bastante frequentado às segundas-feiras, devido ao grande movimento da feira livre que funciona na Central de Abastecimento sempre no início da semana.

No espaço explorado como bingo os policiais apreenderam diversos materiais utilizados na jogatina, como roletas, tabuleiros, cartelas e cadernos com anotações e a quantia de R$850. 

 Antonio Tadeu foi autuado em flagrante, sendo as pessoas de Francisco Assis De Jesus, de 50 anos, que explorava uma roleta de apostas, Jose Vicente da Silva, de 55 anos por explorar jogos de dados, além dos funcionários do estabelecimento Alan Pereira Dos Reis, Raimunda Nonata Leonel Dos Reis, a menor de 15 anos, e o apostador do bingo, Alanilson Oliveira Silva, assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados para responder em liberdade.

Fonte - DINTER-II/Petrolina

Nenhum comentário: