ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 2 de novembro de 2013

PERNAMBUCO - SASSEPE LANÇA CHAMAMENTO PÚBLICO

O Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe) lançou edital de chamamento público para credenciar pessoas físicas e jurídicas interessadas na prestação de serviços de saúde e médico-odontológico aos usuários do Sistema. A meta é não só cadastrar novos credenciados, como também atualizar e ajustar os já existentes, tendo em vista que os atuais contratos da rede credenciada terão vigência até 31 de dezembro de 2013. Aqueles que não participarem do chamamento não terão seus contratos renovados a partir de 1° de janeiro de 2014. A ação faz parte das iniciativas de reestruturação do Sistema cujo objetivo é modernizar e trazer um maior controle nas operações. Atualmente, o Sistema cuida de mais de 192 mil vidas.

Para o diretor do Sassepe, Ruy Rocha, por meio dessa ação é possível viabilizar o aperfeiçoamento das políticas de modernização do Sassepe, bem como uma melhor definição do perfil de cada credenciado de acordo com serviço a ser prestado. “Precisamos ter uma base de dados atualizada, pois hoje, o Sassepe possui 295 credenciados, o que requer controle e acompanhamento permanente em relação aos serviços prestados”, explica.

As propostas enviadas terão validade de 60 dias e a partir da assinatura do contrato, o credenciamento será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado até atingir prazo máximo de 60 meses. Vale ressaltar que as empresas que tiverem filiais deverão apresentar uma proposta por cada unidade.

Para participar do chamamento é fundamental ter a especialização técnica e jurídica, comprovada por meio de documentação estabelecida no edital. Os interessados deverão ficar atentos às normas exigidas. As propostas deverão ser entregues no setor de Protocolo Geral do Instituto de Recursos Humanos(IRH), na Rua Henrique Dias s/n, no Derby, das 8h as 13h. Quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo site www.irh.pe.gov.br ou pelo telefone 3183-4706.

Da ASCOM/ SASSEPE

Nenhum comentário: