ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PARNAMIRIM - POLÍCIA MATA QUATRO DOS OITO BANDIDOS QUE ASSALTARAM O BRADESCO DE GRANITO


Após confronto policial, a polícia civil de Pernambuco divulgou na noite desta quinta-feira (07/11), o nome dos suspeitos de assaltarem a agencia do Banco Bradesco na cidade de Granito-PE. A perseguição policial iniciada na madrugada de quarta-feira resultou com a prisão de quatro dos suspeitos, Felipe Bernardes Andrade, de 28 anos, Edmilson Cavalcante Pereira, de 29, Alan Gomes da Silva, de 31, e Ivanildo Alves Da Silva, de 28. 

Os dois últimos estão gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Regional Fernando Bezerra, na cidade de Ouricuri. O
utros quatro assaltantes foram mortos no confronto que ocorreu entre os povoados da Quixaba e Barro, município de Parnamirim-PE. Os assaltantes foram identificados como Antonio Vieira da Silva, de 26 anos, Jorge Luis Alves Gomes, de 30, Flávio Fernandes Nunes, de 26, e um quarta pessoa identificada apenas pelo prenome de Josevandro.

Com os suspeitos a polícia apreendeu uma caminhonete Nissan Fontier de Placa PEM4643, toucas ninjas, e um verdadeiro arsenal formado por onze armas de fogo, entre elas três pistolas calibre .40, três pistolas calibre 380, uma pistola calibre 9milímetros, duas espingardas calibre doze retrocarga; uma metralhadora de fabricação caseira, um revólveres calibre 38, munições de diversos calibres e mais de 98mil reais em dinheiro e cinco mil em cheques, além de celulares.
De acordo com a delegada Eliana Macedo Bezerra, os presos que foram socorridos à unidade hospitalar em Ouricuri estão custodiados por policiais militares, já Felipe Bernardes e Edmilson Cavalcante, estão prestando esclarecimentos e serão recolhidos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(8) no Presídio de Salgueiro onde ficam a disposição da justiça, já os corpos dos suspeitos que foram mortos foram conduzidos ao IML da cidade de Petrolina para realização da perícia. Participaram da operação policiais civis, policiais militares das equipes do GATI, ROCAM e a CIOSAC.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: