ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PAC 2 - ARARIPINA RECEBE MAIS UM INVESTIMENTO DO GOVERNO FEDERAL PARA A ÁREA RURAL

A prefeitura de Araripina foi contemplada com mais um benefício do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) e o prefeito Alexandre Arraes pode receber na manhã de hoje (07) um caminhão pipa com capacidade para transportar 12 mil litros de água, trucado e com tração o que facilitará na circulação para chegar água em qualquer localidade mais distante.

De acordo com o Prefeito Alexandre Arraes o transporte pipa garantirá mais agilidade, já que o município vem sofrendo com a estiagem. “A chegada de mais um caminhão pipa é a garantia que precisamos para facilitar ainda mais a vida das pessoas da zona rural que precisam de água e vivem em dificuldades”, relatou o gestor.

Araripina recentemente também foi contemplado com uma Patrol, uma Retroescavadeira e uma Caçamba Trucada, dos quais já estão sendo utilizados pelo município com os trabalhos nas reformas das estradas, construção e limpeza de açudes e barragens, forma esta de garantir a qualidade de vida que a população sonha e vem conquistando neste Novo Tempo.

Da ASCOM/ PMA

Foto - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: