ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de novembro de 2013

OURICURI - INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES SUBSTITUTOS DO IF SERTÃO-PE SEGUEM ATÉ QUINTA-FEIRA, 14/11

O IF Sertão-PE recebe inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos até às 13h desta quinta-feira, 14 de novembro. São 19 vagas para profissionais de diferentes áreas, distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta e Ouricuri. A prova de desempenho acontece nos dias 19 e 20 de novembro e a remuneração é de R$ 2.714,89.

Para se inscrever, o interessado deverá efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 50. Em seguida, preencher e entregar a ficha de inscrição, o boleto bancário, os documentos obrigatórios e o currículo devidamente comprovado e encadernado no local de inscrição estabelecido pelo Edital. 

A seleção constará de provas de desempenho didático e avaliação de títulos, sendo realizada no respectivo campus onde a vaga é ofertada. De regime temporário, os contratos terão duração de seis meses a um ano, podendo ser prorrogados por igual período a critério do IF Sertão-PE. Mais informações em www.ifsertao-pe.edu.br/reitoria.

Da ASCOM/ 
IF Sertão-PE / Campus Ouricuri

Nenhum comentário: