ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de novembro de 2013

OSTENTAÇÃO - REI DO CAMAROTE VIRA FEBRE NA INTERNET

Se vestir com “as melhores roupas das melhores grifes”, ter um carro “potente”, convidar celebridades e mulheres bonitas para “agregar valor”, divulgar fotos e vídeos no Instagram. Esses são alguns dos “mandamentos do rei do camarote” elencados pelo empresário Alexander de Almeida, 39 anos, entrevistado em uma matéria da Veja São Paulo e estrela de um vídeo que viralizou nos últimos dias.

No texto, vários ricaços contam como esbanjam nas baladas de São Paulo. Mas o grande destaque da matéria é o vídeo em que Alexander conta quais são os tais mandamentos, com direito a declarações constrangedoras sobre seu estilo de vida. O vídeo já teve mais de 1 milhão de visualizações no Youtube e vem gerando memes e comentários espirituosos em redes sociais como Twitter e Facebook.
Alexander, dono de uma empresa despachante que presta serviços a bancos, afirma gastar até R$ 50.000 por balada. “Não vou ser hipócrita, gasto dinheiro para chamar a atenção das gatas”, afirma, acrescentando que gosta mais de vodca, mas champagne “dá status”. Entre as declarações sem noção que renderam piadas está o momento em que ele afirma: “Outra coisa importante é você ter no seu camarote são pessoas conhecidas, da mídia, celebridades. Isso com certeza agrega a tudo. Agrega ao seu carro, agrega ao seu camarote, agrega à sua bebida, agrega a tudo.”
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução/Facebook
Até empresas entraram na onda, como a companhia aérea Azul, que afirmou no seu Twitter (@azulinhasaereas): “TV ao Vivo, snacks à vontade, Espaço Azul, mais de 100 destinos no Brasil. Isso sim agrega valor à sua viagem! ; )”.

No Youtube, já foram publicados vídeos com sátiras, como “Os 10 mandamentos do babaca do camarote” e “O Rei do camarote no Saints Row IV”. Também foi criada uma página no Facebook, chamada “Agrega valor ao camarote“, que tinha mais de 55 mil curtidores no momento da publicação desse post. A página reúne gifs e montagens brincando com as pérolas de Alexander.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução/Facebook
Da Veja/SP

Nenhum comentário: