ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de novembro de 2013

MARCOLÂNDIA-PI - SOGRO É ASSASSINADO A BALA PELO GENRO NA PORTA DE BAR

No começo da manhã de sábado 23/11, um homicídio foi registrado na cidade de Marcolândia-Pi. O fato aconteceu por volta das 09:00 em frete ao bar do acusado próximo a praça da matriz na Avenida Corinto Matos. 

De acordo com as informações obtidas pelo Tenente De Assis, a vítima identificada por Francisco Vicente dos Santos, de 61 anos, natural de Padre Marcos-PI, foi assassinado pelo próprio genro, identificado por José Raimundo da Silva, de 52 anos, natural de Simões-PI.

Conforme a polícia, vítima e acusado se desentenderam após uma discussão, ocasião em que o acusado de posse de um revólver calibre 38, efetuou dois disparos contra a vítima, atingindo-o no peito esquerdo, matando-o na hora. 

A polícia militar de Marcolândia foi acionada, e momentos depois o Tenente De Assis e o soldado Rodrigues, conseguiram localizar o acusado que estava próximo ao campo de futebol. 

Com a chegada do policiamento o acusado se entregou sem esboçar reação e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 coma numeração raspada e 05 munições, sendo 02 deflagradas e 03 intactas, além de um punhal.

O acusado foi encaminhado para a delegacia civil de Fronteiras-PI onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr.Bruno no Art:121, homicídio qualificado. Depois de Ouvido o acusado foi transferido para a cidade de Bom Jesus-PI,onde ficará preso a disposição da justiça. Se for condenado poderá pegar de 12 à 30 anos em regime fechado.

Com informações do Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário: