ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FEM - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DE REUNIÃO NA AMUPE

 
O prefeito Alexandre Arraes participou na tarde de ontem (27) de uma reunião na Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE para deliberar com outros prefeitos de Pernambuco sobre o Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM. A reunião teve a participação da Secretaria de Planejamento e Gestão.

De acordo com a Seplag algumas prefeituras precisam fazer ajustes nos planos de trabalho apresentados. De acordo com a última resolução divulgada pela Secretaria (nº 004/2013) o prazo final para as mudanças nos Planos será o dia 29/11. Fica mantido o prazo final do dia 30 de abril de 2014 para execução dos objetos previstos nos projetos.
Em Araripina os recursos do FEM serão utilizados pela Prefeitura para executar um grande programa de calçamento dos bairros na sede e distritos. De acordo com o prefeito Alexandre Arraes os recursos oriundos deste fundo são importantes para a realização de grandes obras, visto que atualmente todas as Prefeituras estão com as receitas seriamente comprometidas. “A ajuda financeira que virá através do FEM vai permitir que bairros sejam calçados, levando dignidade aos moradores e valorizando ainda mais o crescimento da nossa cidade”, destacou.

Estiveram na reunião o presidente da AMUPE e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, o vice-governador de Pernambuco João Lyra, o Secretário de Articulação Social e Regional, Aluisio Lessa, os prefeitos de Dormentes, Roniere Reis e de Cedro, Neguinho. 
Da ASCOM/ PMA

Créditos fotográficos - Divulgação

Nenhum comentário: