ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 2 de novembro de 2013

FÉ - ARARIPINA REUNIU UMA MULTIDÃO DE FAMÍLIAS CRISTÃS


No último dia do mês – 31 de Outubro, uma multidão de famílias cristãs tomaram conta da Avenida Antônio de Barros Muniz em Araripina para louvar e agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas e pela união entre o povo de Deus.
Com uma realização da Prefeitura de Araripina, o prefeito Alexandre Arraes presentou os cristãos com três grandes atrações, a Banda Elo 7 (Araripina), a cantora Patrícia Souza e banda (Ouricuri) e a atração mais aguardada da noite,o cantor Reges Danese que fez o povo cantar em coro as músicas “Ressuscita o meu sonho; Família; e melodias do seu mais novo CD “A glória é do Senhor”, entre outras belíssimas canções que expressavam fé e esperança.
O prefeito Alexandre Arraes, acompanhado da primeira dama Roberta Arraes, lideranças evangélicas e lideranças políticas, deixou sua mensagem de alegria e paz para as famílias. 
“Estou muito feliz neste dia de poder estar realizando uma promessa, e ainda de acompanhar de perto um momento novo como este evento do dia 31 de Outubro para nosso município, quero agradecer a compreensão e o apoio que venho tendo de todos vocês com suas orações por nossa cidade. Parabéns a todas as famílias cristãs de Araripina e das cidades vizinhas que vieram prestigiar esta grande noite, Deus abençoe cada um”, destacou o prefeito.
De acordo com os organizadores, a festa foi bonita, o povo atendeu ao chamado e os artistas corresponderam as expectativas.Deste jeito a cidade de Araripina encerrou o caloroso mês de outubro, que também ficou rosa para a campanha de Prevenção ao Câncer de Mama - outubro do Servidor Público - outubro do Festival da Família que plantou e germina mais uma semente - o Centro de Tratamento para Dependentes Químicos - outubro que deixa uma grande lição: a soma de esforços produz bem estar, os resultados aparecem, a cidade brilha e revigora seu potencial turístico.
Da ASCOM/ PMA
Fotos - L
usmar Barros

Nenhum comentário: