ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 16 de novembro de 2013

DISTRITO DE RANCHARIA - PREFEITURA DE ARARIPINA INICIA CONSTRUÇÃO DE BARRAGEM COM CAPACIDADE PARA 3 MILHÕES DE METROS CÚBICOS

   
A Prefeitura de Araripina continua seu trabalho com o olhar voltado para os distritos. Na manhã desta sexta-feira (15) o prefeito Alexandre Arraes foi até o Bom Jardim do Araripe (Rancharia) para iniciar a construção de uma barragem pública que poderá acumular até três milhões de m³ de água.
Orçada no valor de R$150 mil, a barragem pública será denominada Barragem de Benício da Lagoa do Jacinto e as obras de construção iniciam imediatamente com recursos da própria Prefeitura de Araripina em parceria com o Governo de Pernambuco. O terreno para a construção foi doado pelo casal Chico Laurindo e dona Didi.
O prefeito Alexandre Arraes destacou as ações direcionadas para os distritos que tanto necessitam da presença do poder público. Para ele a construção desta barragem vai acabar de vez com o problema de abastecimento d’água em Rancharia.
“Esta barragem será uma das maiores de Araripina, maior inclusive que a própria Cisagro que atualmente abastece Rancharia. A obra ficará pronta beneficiando a todos os moradores do distrito. Estamos fazendo o nosso papel com o maior programa de construções e reformas de aguadas públicas da história de Araripina”, destacou.
Uma grande comitiva de lideranças locais acompanhou o prefeito Alexandre Arraes durante a visita ao distrito. Estavam a primeira dama Roberta Arraes, o vice-prefeito Valmir Filho, todos os vereadores, o assessor especial do Governo de Pernambuco, Ricardo Arraes, presidentes de Associações Rurais e as famílias de Bom Jardim do Araripe.
Da 
ASCOM/ PMA
Créditos Fotográficos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: