ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BEZERROS - CHUVA DE GRANIZO É REGISTRADA NA TARDE DE DOMINGO

Moradores do Sítio Belém, em Serra Negra, presenciaram na tarde deste domingo (03) um fenômeno raro, uma chuva de granizo. O tempo fechou e se ouviam trovões, quando de repente os primeiros pingos de chuvas chamaram a atenção por conta do barulho no telhado das casas. 

Pequenas pedrinhas de gelos caíam para a surpresa dos moradores. “Ouvi os trovões quando resolvi sair de casa e ir a casa da minha irmã. No caminho, sentir as pedrinhas de gelo nas costas”, relata o agricultor Antônio José da Silva, 55 anos, que não esconde o medo do barulho provocado pelos trovões. 

“A temperatura ambiente faziam com que as pedrinhas de gelo derretessem rapidamente, mas deu pra registrar uma imagem em um celular”,comenta Flávio Melo, diretor do Bezerros Hoje, que passava o domingo na casa dos pais em Serra Negra.

Na rede social há quem duvide do fenômeno climático, mas outros relatos atestam o fenômeno, como diz Walisson Santos, que estava em um sítio na região do Polo Cultural. Outro relato atesta o fenômeno em outra localidade, no Sítio Lagoa do Milho, que já fica na região do Sítio dos Remédios,como mostra imagem da rede social.

Do Site Bezerros Hoje

Nenhum comentário: