ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 30 de novembro de 2013

ARARIPINA – SÍTIO GAMELA – CRIANÇA DE 25 DIAS DE VIDA MORRE AO CAIR DA CAMA QUANDO DORMIA COM OS PAIS

 
Uma criança do sexo masculino de apenas 25 dias de vida morreu ao cair da cama onde estava com os pais no Sítio Gamela, imediações do Distrito do Moraes, zona rural do município. O fato trágico segundo os pais Lígia Raquel da Silva, de 24 anos e o Nonato da Silva, de 18, teria ocorrido na madrugada de sexta-feira, 29/11, quando a criança bolou da cama devido a um lençol e momentos depois a mãe teria pegado a mesma e colocado novamente na cama, mas só por volta das 07:00 é que os pais tiveram a confirmação da morte da criança por conta da mesma apresentar lesões, inchaço na cabeça e estar roxa. O caso veio à tona quando uma agente de saúde foi à residência do casal como faz periodicamente e foi informada através dos pais sobre a morte do bebe, acionando as autoridades. O casal foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos e até o momento que nossa reportagem estava lá, o casal estava sendo ouvido. 

ARARIPINA - II - VILA BRINGEL – HOMEM ATIRA EM VIA PÚBLICA E FOGE À PÉ AO AVISTAR VIATURA DA PM
Um homem identificado apenas por Maíta, idade ignorada, residente na Avenida Principal da Vila Bringel, armando com um revólver de calibre não identificado, efetuou vários disparos de arma de fogo em via pública nas imediações de sua residência. O fato aconteceu por volta das 09:35 da manhã de quarta-feira, 27/11, e os estampidos foram ouvidos até pela guarda da cadeia pública. A Patrulha do Bairro da PM foi acionada e ao chegar no local o atirador que estava em um veículo Kadet de cor prata, ao avistar a guarnição, fugiu correndo à pé com a arma na mão, abandonado o veículo, o qual foi apreendido e encaminhado para a DPC local. Diligências foram realizadas, mas o indivíduo não foi encontrado.

ARARIPINA – III - SÍTIO CIPÓ – VIGILANTE É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO

O vigilante Valmir de Souza Pereira de 52 anos, casado, residente no Sítio Cipó, zona rural do município, foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 15:00 de quarta-feira. Segundo a polícia na casa dele os policiais apreenderam um revolver calibre 32 marca INA, e um revólver calibre 38 Taurus com 05 munições intactas. As armas e o acusado foram encaminhados para a DPC local.

ARARIPINA – IV – CENTRO – MULHER É ASSALTADA EM FRENTE DE AGÊNCIA BANCÁRIA
Uma mulher foi assaltada por volta das 11:00 da manhã de quarta-feira, 27/11, após sair da agência bancária do Banco do Brasil no centro. A vítima Tatiane Moura de Lima Vasconcelos de 45 anos, separada, relatou aos policiais que ao sair da agência foi abordada por um senhor de aproximadamente 50 anos que começou a puxar conversa. Em determinado momento o indivíduo puxou sua bolsa e fugiu à pé tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas o ladrão não foi localizado, e nem foi divulgada a quantia levada. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

IPUBÍ – SÍTIO PAJEÚ – AGRICULTOR É ESFAQUEADO EM BRIGA DE IRMÃOS
Uma confusão por causa de um saco de milho deixou uma pessoa lesionada a faca. O fato aconteceu por volta das 19:10 de terça-feira, 26/11, no Sítio Pajeú, zona rural do município. Conforme a polícia a vítima Antonio Sebastião da Silva, de 42 anos, amasiado, agricultor, estava na casa do também agricultor Francisco Adão Silva, de 29 anos, quando o mesmo começou a discutir com o irmão por causa de um saco de milho. Ao tentar defender o irmão do acusado, a vítima foi esfaqueada e socorrida por populares ao Hospital Santa Maria, em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, ficando em observação. A polícia militar foi acionada e conseguiu prender o acusado, conduzindo-o até a DPC local, onde o caso foi registrado.

OURICURI – BAIRRO SANTA MARIA – PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, PRENDE AJUDANTE DE PEDREIRO E APREENDE REVÓLVER
Policiais militares cumpriram um mandado de prisão por volta das 13:00 de quarta-feira, 27/11, na Rua Oliveira Pessoa no Bairro Santa Maria e prenderam Nersino Benevides da Silva de 53 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, residente no local da ocorrência. Durante vistoria na casa dele os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre 38 Taurus, com 05 cartuchos intactos. O acusado junto com a arma foi apresentado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Créditos fotográficos - Fredson Paiva e internet

Nenhum comentário: