ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ARARIPINA - EM GRANDE CAMINHADA PREFEITURA DE ARARIPINA ENTREGA ILUMINAÇÃO DA NOVA PERIMETRAL

 
Araripina vivenciou na noite desta quinta-feira, (07/11) um grande momento de lazer e prática esportiva durante a inauguração da moderna iluminação da nova Perimetral. Foi realizada uma caminhada de três quilômetros onde os participantes puderam admirar o novo cartão postal da cidade.
A nova Perimetral inaugurada em julho deste ano pelo Governador Eduardo Campos e pelo prefeito Alexandre Arraes foi totalmente reformada e ganhou uma iluminação moderna e potente que proporciona mais comodidade e segurança aos praticantes de esportes como caminhadas, corridas e ciclismo que utilizam diariamente a área reservada para os esportes. Após a inauguração da obra no meio do ano a pratica de atividade esportiva no local aumentou consideravelmente.
A caminhada reuniu centenas de pessoas que percorreram, cada um ao seu modo, três quilômetros acompanhando o prefeito Alexandre Arraes e muitas lideranças e também os grupos de corridas e ciclismo. Crianças, adolescentes e a turma da melhor idade participaram da caminhada com muita alegria e entusiasmo.
Ao final do percurso o prefeito Alexandre Arraes plantou uma árvore que simbolizou o nascimento de uma nova era para todos que amam Araripina e querem o seu bem. “Nesta noite entregamos para nosso povo a nova Perimetral totalmente pronta com esta iluminação moderna para que todos possam fazer suas caminhadas, corridas e pedaladas também durante a noite com total segurança e comodidade. Assim como nos grandes centros Araripina a partir de hoje também tem seu espaço de lazer exclusivo para práticas esportivas”, comemorou.
Simbolicamente, os caminhos de Araripina estão sendo iluminados, na medida em que se melhora a autoestima das pessoas, que se estimula a prática esportiva e ainda melhora a segurança.
 
Da 
ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: