ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 16 de novembro de 2013

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – QUADRILHA ARMADA INVADE CASA DE DONTE MENTAL E ROUBA QUASE 5 MIL REAIS


A casa de um deficiente mental foi assaltada por uma quadrilha no Distrito de Nascente, zona rural do município. O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 13/11, Segundo a polícia, quatro assaltantes armados chagaram até a residência de Gildenor Delmondes Ferreira, de 42 anos, deficiente mental, entraram no imóvel e anunciaram o assalto. Na investida, o grupo levou aproximadamente R$ 5 mil que a vítima guardava em casa. Durante a investida não houve agressão contra Gildenor. Os suspeitos fugiram logo em seguida ao roubo e até a manhã de quinta-feira (14/11), não foram localizados pela polícia. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA – AVENIDA PERIMETRAL – GESSEIRO TEM MOTO E PERTENCES PESSOAIS TOMADOS DE ASSALTO POR DUPLA ARMADA
O gesseiro Marcos Antonio Alves de Souza de 40 anos, solteiro, residente no Sítio Torre Grande, zona rural do município, foi assaltado por dois elementos armados e teve sua moto roubada, fato ocorrido por volta dos primeiros 00:15 da madrugada de quarta-feira, 13/11, na Avenida Perimetral, imediações do Motel Vilage. A vítima informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que se deslocava na Perimetral quando foi surpreendido pelos indivíduos que estavam no meio da pista, os quais fizeram o mesmo parar apontando armas. Em seguida fugiram na moto tomando destino ignorado, levando também a carteira e o celular. Uma viatura da PM comandada pelo policial Odair, atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima até a delegacia para prestar queixa.

ARARIPINA – II - BAIRRO PLANALTO – BEBEDEIRA E CONFUSÃO EM BAR ACABA COM DUAS PESSOAS LESIONADAS A GOLPES DE FACA
Uma briga de faca deixou duas pessoas gravemente feridas por volta das 02:20 da madrugada de quarta-feira, 13/11, no Bar do Jeferson, localizado às margens da BR-316 no Bairro Planalto, imediações do Grupamento do corpo de Bombeiros. Conforme a PM que atendeu a ocorrência comandada pelo policial Odair, os envolvidos Josean de Lima Carvalho, de 23 anos, residente no Distrito de Lagoa do Barro e Cícero Pereira, de 22, chegaram ao bar para tomarem uma cerveja e em determinado momento se envolveram em uma confusão resultando em agressão física por arma branca, faca peixeira, onde a primeira vítima foi atingida no Tórax e em uma das pernas, enquanto a segunda foi atingida na barriga. Os jovens foram socorridos aos Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. Após a confusão o bar foi fechado e seu proprietário não foi localizado para explicar como tudo começou. O caso foi registrado na DPC local. 

ARARIPINA – III - AVENIDA PERIMETRAL-II – ACIDENTE COM MOTO DEIXA HOMEM COM FRATURA EXPOSTA
Mais um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Perimetral deixando lesões graves na vítima. Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, através do Cabo Claro, a vítima identificada por Ricardo Pereira e Silva, de 35 anos, procurador, conduzia uma moto Yamaha de cor preta, ano 2006, placa KHW-8872, por volta das 11:10 da manhã de quarta-feira, 13/11, quando perdeu o controle e colidiu com um gelo baiano nas imediações da cachoeira, sendo socorrido ao Hospital Santa Maria com a perna esquerda quebrada e uma fratura exposta. A moto foi entregue na DPC local onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – IV - SÍTIO PONTA DA SERRA – OUTRO MOTO ABANDONADA É LOCALIZADA PELA PM
Outra moto foi encontrada abandonada em Araripina, desta vez foi no Sítio Ponta da Serra, zona rural do município. Por volta das 15:00 de quarta-feira, 13/11, policiais militares comandados pelo Cabo Claro receberam uma denúncia anônima informando que no local indicado havia uma moto Honda CG 125 de cor roxa e sem placa, abandonada desde a manhã do mesmo dia por dois indivíduos ainda não identificados. O veículo foi removido para o pátio da DPC local onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – V - CENTRO – MENOR É APREENDIDO FURTANDO BOLSA DENTRO DE BAÚ DE MOTO
Conforme a polícia por volta das 11:00 da manhã de quinta-feira, 14/11, a vítima Natália Marçal Gomes de 24 anos, solteira, autônoma, estacionou sua motocicleta na Rua 12 de Outubro no Centro e se afastou a fim de resolver alguns problemas particulares, momento em que o menor infrator J.V.B.S. de 13 anos, solteiro, estudante, residente no Bairro Planalto, juntamente com outro, arrombaram o baú que fica no bagageiro da moto e furtaram sua bolsa com alguns documentos. Um conhecido da vítima ao flagrar o ato infracional conseguiu apreender um dos adolescentes, enquanto o outro conseguiu fugir tomando destino ignorado. A ocorrência foi registrada pelo policial militar Neto da 2ª CIA de Araripina. O menor e a vítima foram encaminhados para a DPC local, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – BAIRRO SÃO GERALDO – GESSEIRO É ASSASSINADO A BALA DENTRO DA PRÓPRIA CASA
Um homem foi assassinado a tiros por volta das 03:20 da madrugada de quarta-feira, 13/11, dentro de sua própria casa na Rua Pedro José da Silva no Bairro São Geraldo. A vítima foi identificada por Manoel Gomes Barbosa, de 45 anos, solteiro, gesseiro e que residia no local da ocorrência. Apesar de o homicídio ter ocorrido às 03:20 da madrugada, o corpo só foi localizado às 05:30 da manhã quando a polícia militar tomou conhecimento e foi ao local junto com a equipe do CVLI da polícia civil. Segundo a polícia a vítima foi encontrada caída no chão e despida com vários disparos de arma de fogo. A porta da residência teria sido arrombada pelo criminoso que até o momento não foi identificado. A mãe da vítima relatou à polícia que seu filho havia sido ameaça por um indivíduo identificado por Nilcim, o qual se encontra preso na Cadeia de Trindade. Ainda segundo a polícia a vítima estava tendo um caso com a amante desse preso. Após a perícia no local o corpo foi removido para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – CENTRO – APOSENTADO E COMERCIANTE SÃO FLAGRADOS CONDUZINDO VEÍCULO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ 
Um aposentado e um motorista foram presos em Ouricuri por conduzirem veículos com sintomas de embriaguez alcoólica. A primeira prisão aconteceu por volta das 20:45 de terça-feira, 12/11, na Avenida Fernando Bezerra no centro quando policiais militares comandados pelo Cabo Viana flagraram no cruzamento da Avenida Fernando Bezerra com a Avenida Antonio Pedro, o caminhão de placa KFW-5875, Mercedes/1313, cor amarelo, avançando no sinal vermelho e quase colidindo com a viatura da PM. Durante a abordagem o motorista foi identificado por polígono José Gomes Soares de 67 anos, aposentado, residente em Petrolina. Segundo a polícia o mesmo estava tão embriagado que apresentava dificuldades para descer do veículo e foi conduzido à PRF para realizar o teste do etilômetro, onde foi constatada a quantidade acima do permitido de álcool. O motorista foi autuado em flagrante na DPC local. No outro dia, quarta-feira 13/11, por volta das 09:00 da manhã, o comerciante Carlos César Alves de 38 anos, também foi preso por estar conduzindo um veículo com sintomas de embriaguez. Segundo a polícia militar comandada pelo Cabo Adriano, o acusado foi flagrado na Rua Antonio Lino Ferreira Lins no centro conduzindo um Fiat Uno Mille de cor azul, placa KSS-7489, e ao ser abordado foi levado para fazer o teste do etilômetro na sede da PRF, onde foi constatada a ingestão de álcool no organismo, sendo conduzido para a DPC local e autuado em flagrante.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Créditos Fotográficos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: