ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de novembro de 2013

EDUCAÇÃO - AUTARQUIA EDUCACIONAL DO ARARIPE SERÁ PRESIDIDA PELA ADVOGADA GABRIELA BATISTA



A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA conheceu na manhã desta terça-feira (19) a sua nova Diretora Presidente. A posse simbólica aconteceu na sala de videoconferência da AEDA e contou com a presença de docentes, diretores, vereadores e do prefeito Alexandre Arraes que empossou a Dra. Gabriela Reis Feitosa Batista para a nova função.

Ela tem formação jurídica e atualmente preside a Subseção Araripina da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Além desta função Dra. Gabriela Batista já foi Diretora da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – FACISA (uma das três Faculdades que compõem a AEDA).
O prefeito Alexandre Arraes afirmou que um novo ciclo se inicia dentro da AEDA com a chegada da Dra. Gabriela Batista. Ela substitui a professora Darticléa Albuquerque que cumpriu sua função e agora a Autarquia começa um novo período com muitos desafios pela frente. “A Dra. Gabriela Batista tem todos os requisitos para assumir a Presidência da AEDA, pois já ocupou a função de Diretora da FACISA. Muitos serão os seus desafios. O principal deles é implementar uma gestão que torne a Autarquia Educacional superavitária”, afirmou.

Dra. Gabriela Batista agradeceu a confiança nela depositada e disse que fará o que for possível para que a AEDA atinja as metas e objetivos propostos por todos. Ela destacou o trabalho em equipe e o compromisso de fazer uma educação de qualidade para os alunos que frequentam as instituições pertencentes à Autarquia.

Da ASCOM/ PMA

Créditos fotográficos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: