ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

REUNIÃO - EM ENCONTRO COM SERVIDORES O PREFEITO ALEXANDRE ARRAES CONCLAMA UNIÃO EM PROL DO POVO DE ARARIPINA

 
O prefeito Alexandre Arraes reuniu-se na noite de ontem (15) no auditório Charles Luciano com os servidores da Prefeitura de Araripina para um momento de continuidade da construção das diretrizes e metas da administração.

Com o auditório completamente lotado de servidores municipais e também vereadores, o Secretário Chefe de Gabinete, Giordany Andrade abriu o evento com a palestra “Construindo uma nova visão”. Este foi mais um momento que o Gabinete realizou com os servidores no sentido de cumprir com a sua missão de integrar as atividades realizadas pelas Secretarias e Autarquias.
Em seguida o prefeito Alexandre Arraes usou a palavra para expressar inicialmente a sua satisfação em presenciar um momento tão importante com os servidores municipais. “Encontros como este acontecem diariamente em cada órgão municipal e são fundamentais para o bom andamento da gestão. Porém hoje, estamos todos unidos, para conversar, debater e dar continuidade a construção da nossa administração”, afirmou.

Alexandre Arraes discorreu, com muito conhecimento, a respeito de várias temáticas da administração municipal. Citou exemplos de sucesso executados em apenas dez meses de governo e também elogiou o compromisso que os servidores estão demonstrando ao longo deste período. Ele foi imensamente aplaudido no momento que conclamou a todos os servidores para estarem totalmente abertos às vozes populares.
“O povo de Araripina confiou em mim para administrar nossa querida cidade. Essa é uma grande responsabilidade que eu divido com cada um de vocês que fazem parte deste governo. Vamos permanecer unidos para criar um novo tempo em Araripina. As ações da Prefeitura estão espalhadas pelos quatro cantos e ainda temos muito a fazer em prol de cada cidadão e cidadã” afirmou.

OUVIDORIA MUNICIPAL

Na ocasião o prefeito Alexandre Arraes anunciou que em breve será disponibilizado um canal direto de comunicação entre a Prefeitura de Araripina e a população. Está em processo de criação a Ouvidoria Municipal através de um telefone 0800 disponibilizado gratuitamente para que o povo possa enviar as sugestões e críticas de maneira direta.
Com a reclamação ou sugestão devidamente protocolada a Ouvidoria Municipal irá encaminhar para o órgão responsável para que tome as providências. “Este será mais um canal de comunicação direto com o povo de Araripina. É marca registrada da nossa administração conversar com o povo e por isto não temos medo de tomar as iniciativas, pois estamos sempre respaldados pela vontade da nossa gente.” afirmou.

ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário: