ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

DISTRITO DO MORAES - FEIRA LIVRE ACONTECERÁ TODAS AS SEXTAS-FEIRAS

A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Projetos e Desenvolvimento Econômico e de Distritos, Vilas e Povoados desenvolve mais um importante projeto de geração de emprego e renda. A partir desta sexta-feira (25) o distrito de Moraes terá a sua Feira Livre semanal.

A abertura da Feira Livre será a partir das 15hs na avenida Bom Jesus, ao lado da agência dos Correios e se estenderá por toda a tarde. A implantação da Feira Livre surgiu do desejo dos próprios moradores de Moraes que solicitaram a iniciativa da Prefeitura de Araripina para mobilizar feirantes e comerciantes a fim de viabilizar o início da Feira.

Com a chegada da Feira Livre no distrito os moradores não precisarão mais sair para fazer suas compras. De acordo com a Secretária de Projetos e Desenvolvimento Econômico, Maria Ramos a Feira Livre terá vasta variedade de produtos. “Esta feira nasce com diversos feirantes a exemplo de frutas, legumes, verduras, calçados, artesanato, mercearias entre outros segmentos. A Prefeitura espera que com isso a geração de renda permaneça dentro do distrito beneficiando a população local”, destacou.

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: