ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ARARIPINA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES RECEBE ELOGIOS PELAS OBRAS QUE CHEGAM NA ZONA RURAL

 
O prefeito Alexandre Arraes esteve presente na tarde de ontem (13) na Serra de Simões, zona rural de Araripina, para participar juntamente com a população do Governo Municipal na Área Rural. A iniciativa da Secretaria Executiva de Agricultura Familiar reuniu os presidentes e associados de 15 Associações para agradecer ao prefeito pelas benfeitorias que chegaram durante este ano.
Ele foi bem recebido por toda a população que agradeceu em diversas oportunidades as ações e programas de governo que chegaram em benefício da zona rural durante os primeiros dez meses da sua gestão. Somente este ano a Prefeitura de Araripina recuperou diversas estradas da zona rural, perfurou e instalou poços e reforçou o abastecimento de água. 
O prefeito Alexandre Arraes também recebeu elogios por ter implantado o Programa Saúde no Campo que leva atendimento médico e odontológico para as comunidades da zona rural de Araripina. A Unidade Móvel de Atendimento já percorreu regiões como Serra da Torre e Sítio Flamengo.

De acordo com Alexandre Arraes as ações para a zona rural fazem parte do seu compromisso como gestor de todos os Araripinenses. “É nossa obrigação levar as benfeitorias para a zona rural. Grande parte do povo araripinense reside no campo e o compromisso do nossa administração é levar os benefícios para toda nossa gente”, destacou.
Durante a visita foi montado um Gabinete itinerante para que o prefeito pudesse conversar com a população individualmente e ouvir os elogios e sugestões para a administração. “Hoje conversamos com presidentes e membros de 15 Associações da zona rural. Nosso governo é baseado no diálogo com a sociedade civilmente organizada. Quem ouve ao povo erra menos e os benefícios chegam com mais exatidão e agilidade”, afirmou.

Acompanharam o prefeito durante o dia de ontem a primeira dama Roberta Arraes, Secretários, Vereadores e dos líderes comunitários de Associações da Serra do Simões I e II, Minador I e II, Torre, Marinheiro I e II, Mulheres da Serra da Torre entre outras associações.
Da 
ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: