ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ARARIPINA - BODE DO ARARIPE VENCE O VITÓRIA DE SANTO ANTÃO POR 2 X 1 NO CHAPADÃO

O Araripina Futebol Clube venceu o time do Vitória na tarde deste domingo, 20/10 por 2 x 1 no Chapadão do Araripe. Tiago Lima e Jeorge marcaram para o Bodão do Araripe, que estava em desvantagem no placar. O time de Vitoria de Santo Antão saiu na frente com gol de Índio. Com a vitoria o time do técnico Adelmo Soares ficou na segunda colocação do grupo “D” e enfrenta o América, terceiro do grupo “E” nas quartas-de-finais do campeonato pernambucano da Serie A2.

Oito times estão na disputa de duas vagas para a elite do Estadual. A partir de agora, começam as quartas de final, os confrontos serão eliminatórios. Os primeiros jogos já serão nesta quarta-feira.

Primeiro lugar do grupo D, o Centro Limoeirense enfrentará o Olinda, que terminou na quarta posição do grupo E. O primeiro jogo será no Olindão e o segundo no José Vareda.

Primeiro lugar do grupo E, o Timbaúba enfrentará o Jaguar, que terminou na quarta posição do grupo D. O primeiro jogo será no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, e o segundo no Ferreira Lima.

Segundo lugar do grupo D, o Araripina enfrentará o América, que terminou na terceira posição do grupo E. O primeiro jogo será no Ademir Cunha e o segundo no Chapadão do Araripe.

Segundo lugar o grupo E, o Altinho enfrentará o Vitória, que terminou na terceira posição do grupo D. O primeiro jogo será no Carneirão e o segundo no Olívio Lemos.

Os critérios de desempate, caso as equipes somem o mesmo número de pontos após o segundo jogo, serão saldo de gols, gols pró como visitante e pênaltis.

Confrontos das quartas de final

Centro Limoeirense x Olinda

Araripina x América

Timbaúba x Jaguar

Altinho x Vitória

Com informações do site da Arari FM

Nenhum comentário: