ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

2014 - LULA SAMPAIO É CONVOCADO PELO PTB PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL; DEVERÁ SER O COORDENADOR GERAL DA CAMPANHA DE ARMANDO MONTEIRO NETO

O ex-prefeito de Araripina, Lula Sampaio, foi convocado pela Executiva Estadual do PTB para ser candidato a deputado estadual e com isso fortalecer o palanque do senador Armando Monteiro Neto, pré-candidato a Governador de Pernambuco. A estratégia do partido seria montar um palanque na região do Araripe, a partir da candidatura de Sampaio.
O blog encontrou o líder político e presidente do Diretório Municipal do PTB, Lula Sampaio, e na ocasião fez alguns questionamentos a respeito do tema em questão e também do futuro político. Lula Sampaio confirmou a convocação do PTB para ser candidato a deputado estadual. Ele, contudo, descartou que será candidato, afirmando que não tem perfil político para ocupar cargo eletivo de parlamentar.
ALIANÇA COM BRINGEL
LULABRINGEL
Lula Sampaio tem forte ligação política e pessoal com Armando Monteiro e deve ser o coordenador geral na região do Araripe da campanha do pré-candidato a governador. O blog também questionou a respeito de uma possível futura aliança política com o ex-prefeito e ex-deputado estadual Bringel. O líder petebista disse que a princípio não existe essa possibilidade e articulação política. Contudo, disse ainda que dependendo da aliança política que for feita com o pré-candidato a governador Armando Monteiro essa possibilidade pode existir sim. “Se por ventura Bringel apoiar e votar em Armando Monteiro existe sim a possibilidade de ter o meu apoio para deputado estadual”, disse Lula Sampaio, deixando a entender que não votará mais no deputado Raimundo Pimentel. “O que não vamos aceitar é palanque duplo. Vai ter o meu apoio quem votar nos meus candidatos da chapa majoritária”, concluiu.
Com informações do Blog de Martinho Filho

Nenhum comentário: