ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de setembro de 2013

TRINDADE - PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS DE GESTÃO ESCOLAR

 
 
O prefeito de Trindade Dr Everton Costa (PR) esteve na última sexta-feira (06) fazendo a entrega de certificados do Curso de Gestão Escolar promovido pela Prefeitura Municipal de Trindade, através da Secretaria de Educação, para os diretores das escolas do município e foi ministrado entre os dias 26 a 29 de junho do corrente ano para garantir aos profissionais mais qualidade quanto gestores.
De acordo com o secretário de Educação, Juka Sá, cursos como este, facilita os trabalhos a serem desempenhados dentro das escolas.“Estamos em constantes reuniões com os diretores das escolas e ouvimos as solicitações, passamos cada uma para o prefeito, e atentamente podemos encontrar a bandeira branca para avançar nestes cursos de aperfeiçoamento dos gestores das escolas do município. 
O prefeito Dr. Everton Costa destacou a importância de investir mais na qualificação dos gestores educacionais do município. “Esta iniciativa partiu através de um plano de gestão na pasta da Secretaria, pois a nossa maior preocupação é promover qualificação aos diretores das escolas, passando isso para os professores e chegando até nossos estudantes, pois tudo que forma a educação precisa de tempo em tempo ser reciclada, para que as decisões internas das instituições venham ser tomadas com mais maturidade possível, podendo obter resultados ainda mais satisfatórios”, frisou o executivo.
Esteve presente também no momento da entrega dos certificados do curso de Gestão Escolar a gestora da GRE (Gerência Regional de Educação do Sertão do Araripe) Maria Jucileide Lopes de Alencar e a representante da Faculdade FAFOPA (Faculdade de Formação de Professores de Araripina) a professora Juscicleide.
Da ASCOM/ PMT
Fotos - Lusmar Barros

Nenhum comentário: