ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 14 de setembro de 2013

TRINDADE - NOVAS MEDIDAS SERÃO TOMADAS NO SANEAMENTO


A Prefeitura de Trindade vem trabalhando a todo vapor para melhorar o saneamento do município que ainda vive suas limitações. 
O prefeito Dr. Everton Costa (PR) convocou uma reunião no último dia (9) com a equipe da CODEVASF e da CASSI, nova empresa ganhadora da licitação, contratada para sanar os problemas de saneamento no município. O vice-prefeito Jaécio Sá representou o executivo. 

Na reunião que aconteceu no gabinete da prefeitura, uma equipe orientada pelo prefeito esteve presente para discutir o tema, além do vice-prefeito, o Secretário Charles Luciano, os vereadores Ubirajara e Mauricio Elias, Geraldo Paraibano e o Dr. Diogo Barros, conversaram com os representantes da CASSI, mostrando os problemas existentes no município, objetivando as metas para o sucesso da obre em Trindade. 
O Município solicitou que as obras iniciassem a partir da conclusão da estação de Tratamento e estação elevatória, sendo esses suficientes para minimizar a situação atual. “Essas estações elevatórias, vão desafogar a rede que se encontram obstruídas”, frisou o vice-prefeito. 

De acordo com o vereador Ubirajara, após a conclusão das estações elevatórias e estação de tratamento, serão retomados os trabalhos de canalização das ruas que ainda não foram contempladas com tal beneficio, bem como os Bairros São Geraldo, Trevo, Vila São Pedro e Centro. 

Após a reunião, ficou acertado agendamento de visitas em lugares estratégicos da cidade junto com a equipe da CASSI, do prefeito Dr. Everton Costa e sua comitiva para que os trabalhos sejam fiscalizados a partir do momento inicial das obras em Trindade. 
Da 
ASCOM/ PMT

Fotos - Joãozinho

Nenhum comentário: