ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 21 de setembro de 2013

SEMAD - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DE EVENTO NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE


Na manhã desta sexta-feira, (20/09) o prefeito Alexandre Arraes esteve presente à sede da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMAD para entregar kits de trabalho para os servidores e também comemorar a passagem do dia Mundial da Árvore, comemorado em 21 de setembro.

A Secretária de Meio Ambiente, Cristina Arraes reforçou os trabalhos desenvolvidos pela SEMAD como o projeto de reutilização de pneus usados para paisagismo e decoração, o Adote uma Planta que arboriza ruas e avenidas da cidade com apoio da iniciativa privada entre outros.
O prefeito Alexandre Arraes fez a entrega simbólica do kit composto por novos fardamentos (camisas, calças e botas apropriadas) e crachás de identificação e logo após foi conhecer a Composteira construída na SEMAD. Neste equipamento será produzido adubo natural com o lixo orgânico produzido nas feiras livres da cidade. Alexandre Arraes destacou as ideias inovadoras que a SEMAD tem realizado de maneira simples e criativa.
“Em um tempo que os recursos financeiros são escassos, ideias e projetos como a Composteira servem como exemplo de criatividade, inovação e baixo custo”, destacou. Em seguida o prefeito Alexandre Arraes e a primeira dama Roberta Arraes plantaram um Ipê Amarelo na sede da Secretaria como alusão ao dia Mundial da Árvore que marca o início da Primavera no hemisfério sul.
Da ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Ouça abaixo o discurso do Prefeito Alexandre Arraes

Ouça abaixo uma entrevista com o prefeito Alexandre Arraes

Nenhum comentário: