ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CAMPANHA ARARIPINA - ONTEM, HOJE E SEMPRE COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE 85 ANOS DA CIDADE


Durante o mês de setembro Araripina comemora seu aniversário de 85 anos de emancipação política. Uma vasta programação comemorativa está sendo desenvolvida pela Prefeitura de Araripina e secretarias municipais.

O portal do município [www.araripina.pe.gov.br] teve seu layout alterado e uma página especial foi criada para que os internautas possam deixar suas mensagens e fotos parabenizando a cidade pela passagem dos 85 anos.

Nos dias 7 (sábado) e 11 (quarta) serão realizados Desfiles Cívicos pelas ruas da cidade. Os roteiros e participantes estão sendo desenvolvidos pela Secretaria de Educação e logo serão divulgados. Faixas alusivas ao aniversário também serão afixadas em toda a cidade.

Participe você também deste momento enviando sua mensagem durante todo este mês. A frase mais bonita, emocionante e criativa será escolhida pela Assessoria de Comunicação e pelo prefeito Alexandre Arraes e socializada em todos os meios de comunicação.

Acesse o site http://www.araripina.pe.gov.br/mural-de-recados/ ou as redes sociais e demonstre seu amor pela Princesa do Araripe.




Da ASCOM/PMA

Nenhum comentário: