ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ARARIPREV - FUNDO DE PREVIDÊNCIA DE ARARIPINA INAUGURA NOVA SEDE


O Fundo Previdenciário do município de Araripina – ARARIPREV inaugurou na noite de ontem (19) sua nova sede. O prefeito Alexandre Arraes esteve presente na solenidade, ao lado do Diretor Presidente do ARARIPREV, José Ivaldo e demais autoridades.

O Diretor Presidente destacou que o ARARIPREV foi criado em 2006 e que na gestão de apenas 8 meses do prefeito Alexandre Arraes tem avançado em diversos pontos como o pagamento da folha salarial dentro do mês além da contratação da equipe técnica que operacionaliza todos os pedidos de aposentadoria em Araripina. 


“Hoje nossos aposentados tem a segurança de receber antes do término do mês e aqueles que estão solicitando a aposentadoria não precisam mais se descolar até Recife, como antigamente, pois a equipe é formada por pessoas de Araripina e está à disposição para atender a todos”, destacou.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes o atendimento para os aposentados e pensionistas do ARARIPREV é feito com muito carinho, atenção e eficácia, pois esta é uma meta da sua administração: cuidar bem das pessoas. Ele destacou a organização financeira do Fundo de Previdência que tem uma folha mensal em torno de 480 mil reais para 418 aposentados. 
“O modelo atual de gestão do ARARIPREV permite que tenhamos em caixa quase 2 milhões de reais. Isto dá a segurança aos nossos aposentados que receberão sempre em dias o seu pagamento”, comemorou.
Após a solenidade o prefeito Alexandre Arraes e toda a sua comitiva foram visitar as novas instalações do ARARIPREV que fica localizado na Avenida Antônio de Barros Muniz, 511 no centro da cidade. Para maiores informações o telefone é o (087) 38731095.
Da ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar/ Fredson Paiva

Ouça abaixo o discurso do Dr. Ricardo Arraes, Assessor do Governo do Estado.

Ouça abaixo o discurso de José Ivaldo, Secretário do Arariprev

Ouça abaixo uma entrevista com o prefeito Alexandre Arraes

Ouça abaixo o discurso do prefeito Alexandre Arraes

Nenhum comentário: