ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ARARIPINA - HORTIFRUTIGRANJEIRO INICIARÁ SUA REFORMA IMEDIATAMENTE


O Prefeito Alexandre Arraes (PSB) assinou na tarde de sexta-feira, (06/09) em frente à sede do CISAPE, em Ouricuri, a ordem de serviço para a reforma do Mercado Hortifrutigranjeiro de Araripina no valor de R$ 696.226,98 (seiscentos e noventa e seis mil e duzentos e vinte e seis reais e noventa e oito centavos) e receberá os trabalhos através da empresa Avançar Construções Projetos LTDA.
O executivo do município disse que os trabalhos devem ser iniciados imediatamente. “Não podemos perder tempo, já basta os anos em que os produtores, tarimbeiros, comerciantes, os clientes e os visitantes sonham em ver este ponto turístico e comercial da nossa cidade melhorado. Uma alegria e uma conquista nossa, desde já agradeço ao governador Eduardo Campos pela confiança ao nosso governo, eo apoiono desenvolvimento de Araripina”, frisou o prefeito Alexandre Arraes.
A ordem de serviço teve a assinatura também do representante do Governo de Pernambuco, o secretário de Agricultura, Aldo Santos, e do representante da empresa ganhadora - Avançar Construções Projetos LTDA.

Na mesma oportunidade, o secretário do estado esteve reunido em Ouricuri com os prefeitos do Araripe para fazer a entrega de uma patrulha mecanizada ao Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe (CISAPE), foram entregues também Títulos de Terra aos agricultores e assinaturas de convênios.
O evento contou com a presença dos prefeitos, César de Preto (Ouricuri), Danilo Rodrigues (Bodocó), Gilvan Cirino (Santa Cruz), Gildevan Melo (Santa Filomena), Dr. Everton (Trindade), Léo Saraiva (Exu), Antonio de Zuita (Granito), Jesus Felizardo (Moreilândia) e Roniere Reis (Dormentes), a prefeita deAfrânio foi representada pelo Secretário de Governo Osvaldo Rodrigues.

Da ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: