ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ARARIPINA - BR-316 - COLISÃO FRONTAL ENTRE VEÍCULOS MATA PRESTADORES DE SERVIÇOS DA OI


Uma colisão frontal por volta das 13:00 desta terça-feira, 24/09, na BR-316, imediações do Sítio Ramalhete na zona rural do município, deixou duas pessoas mortas. 
As vítimas foram identificadas por Rogério Gomes Cantarele de 45 anos, casado, supervisor da empresa RM, prestadora de serviços da Oi e seu primo identificado por Wanderley Barros Limeira de 33 anos, casado, também funcionário da RM, se deslocavam em um veículo GM Celta de cor branca, placa PFW-2900, Salgueiro-PE, no sentido Trindade à Araripina. 
Na altura do Sítio Ramalhete foram surpreendidos por um veículo F-4000 de cor azul, placa KCF-1554 de Nova Olinda-TO, o qual vinha no sentido contrário, invadiu a contra mão e colidiu de frente com o Celta, matando na hora os seus ocupantes. 
O condutor da F-4000 abandonou o veículo e fugiu tomando destino ignorado, mas populares informaram que ele ficou em estado de choque e antes de se evadir ligou para a PM informando o fato. 
Os corpos das vítimas ficaram presos à ferragens e mesmo com equipamentos especiais o corpo de bombeiro demorou quase três horas para retirá-los do carro.
Uma perícia preliminar feita no local pelo corpo de bombeiros e PRF aponta que a causa do acidente pode ter sido a barra de direção da F-4000 que quebrou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse com o Celta. Ouça abaixo uma entrevista com o Sargento Andrew do corpo de bombeiros concedida ao repórter Fredson Paiva no local da colisão.
Marcas de frenagens na pista apontam que o motorista da F-4000 ainda tentou frear, mas não deu tempo. A polícia civil foi ao local e após a perícia liberou os corpos que foram transladados do local até o necrotério do Hospital Santa Maria por uma equipe da Afasal. 
A PRF e a polícia de trânsito da PM tiveram trabalho para organizar o trânsito na BR que ficou congestionado nos dois sentidos, sem falar nas centenas de curiosos que se aglomeraram no local para acompanhar o trabalho das equipes de resgate. As causas do acidente serão investigadas pela DPC de Araripina e PRF.
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Veja abaixo um vídeo dos trabalhos de resgate do corpo de bombeiros, polícia militar, polícia civil e PRF.

Nenhum comentário: