ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – GARÇOM É PRESO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO





Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20:00 de domingo, 01/09/13, na Rua Wellington Gomes Félix no Alto da Boa Vista. Segundo a polícia o acusado de 29 anos, natural de Ibotirama-BA, garçom, residente no local da ocorrência, desferiu um golpe de faca na vítima de 19 anos, solteiro, residente na Rua São Geraldo no mesmo bairro, atingindo-o no Tórax. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde continua internado. O garçom foi preso em flagrante e apresentado na DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.


ARARIPINA – II - CENTRO – APOSENTADO É ASSALTADO POR BANDIDO ARMADO DE FACA QUANDO FAZIA CAMINHADA 
Conforme informações policiais a vítima de idade não informada, aposentado, residente no centro, foi assaltado por volta das 04:50 da madrugada de domingo, 01/09/13, nas imediações de um posto de gasolina na Avenida Antonio de Barros Muniz no centro. Ele fazia caminhada quando foi abordado por um elemento armado com uma faca, o qual deu voz de assalto e levou sua carteira com R$ 32,00 e todos os documentos pessoais. A PM foi acionada, realizou diligências, mas o ladrão não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA – III - SERRA DA TORRE – PM LOCALIZA MOTO FURTADA EM RESIDÊNCIA
A vítima de idade não informada, deu por falta de sua motocicleta Honda CG 125 TITAN, ano 1999, cor azul, placa KFO-7977 às 14:00 de quinta-feira, 29/08/13, e no dia seguinte, sexta-feira 30/08/13, registrou o fato na delegacia. No mesmo dia por volta das 10:30 a moto da vítima foi encontrada abandonada na Serra da Torre, zona rural do município. Os acusados do furto segundo a polícia fazem parte de um grupo de elementos que estavam fazendo arrastões e furtos nas casas da região. Apesar das diligências os mesmos não foram encontrados. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – IV - SERRA DA TORRE – II - DUPLA É PRESA APÓS ARROMBAMENTO E FURTO DE RESIDÊNCIA
Duas pessoas foram presas acusadas de furto e outra conseguiu fugir com uma moto furtada por volta das 13:00 de quinta-feira, 29/08/13, na Serra da Torre, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima de 22 anos, casado, agricultor, residente no local da ocorrência, teve sua casa arrombada de onde os indivíduos furtaram dinheiro e algumas bijuterias. Eles foram presos. O terceiro indivíduo conseguiu fugir uma motocicleta roubada. A dupla presa foi apresentada na DPC local.

GRANITO – CENTRO – COMERCIANTE MORRE AO COLIDIR MOTO COM CARRO

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 18:00 de domingo, 01/09/13, na Avenida José Saraiva Xavier, imediações do Hospital municipal. Segundo a polícia o agricultor Marcelo Modesto de Oliveira de 39 anos, casado, residente no Bairro Casas populares, conduzia uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, ano 2005, placa HXA-0648, quando ao passar em um quebra mola perdeu o controle e colidiu na lateral de um veículo Fiat Uno, ano 2009/2010, cor prata, placa KJR- 0552, que estava parado na avenida. O comerciante foi socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri, porém não resistiu aos ferimentos e foi óbito. O carro que o comerciante bateu pertence a professora de 34 anos. O caso foi registrado na DPC local.




Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ª DESEC e 2ªCIA/ Araripina

Nenhum comentário: