ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de setembro de 2013

ARARI FM - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES CONCEDE ENTREVISTA E PARABENIZA ARARIPINA PELOS 85 ANOS


O prefeito Alexandre Arraes concedeu entrevista na manhã de hoje (10) ao Primeiro Jornal da rádio Arari FM para tratar a respeito do aniversário de 85 anos de Araripina e também das ações da sua administração.

Alexandre Arraes falou sobre as obras que iniciarão em breve como a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24hs, o SAMU 192, a reforma do mercado hortifrutigranjeiro e o Aeroporto Regional do Araripe, além das obras que estão em andamento como o Centro de Hemodiálise, a pavimentação em calçamento de diversos bairros da cidade,

Ele também destacou as ações que acontecem na zona rural como o atendimento da Unidade Móvel do Programa Saúde no Campo, a perfuração de poços artesianos, instalação de dessalinizadores e também a recuperação de estradas da zona rural.

De acordo com o prefeito Alexandre Arraes todas estas ações representam um grande esforço para desenvolver Araripina e melhorar a qualidade de vida da população. “Temos uma equipe comprometida com cada cidadão araripinense. Estão todos unidos trabalhando por dias melhores na esperança de que estamos no caminho certo para desenvolver nossa cidade”, destacou.

Durante a entrevista o prefeito Alexandre Arraes anunciou que o Governo de Pernambuco através da Secretaria de Ciência e Tecnologia publicou no Diário Oficial do Estado no dia 6 de setembro a Portaria nº 045/2013 que trata a respeito do Programa Conexão Cidadã. “Trago a feliz notícia que quatro distritos de Araripina [Gergelim, Morais, Nascente e Lagoa do Barro] foram contemplados neste programa do Governo de Pernambuco e terão sinal de celular até junho de 2014”, comunicou.

ANIVERSÁRIO DE 85 ANOS
O prefeito Alexandre Arraes anunciou a programação do aniversário de 85 anos de Araripina que será comemorado amanhã. “Teremos um dia festivo para celebrar o aniversário de 85 anos de Araripina com alvorada, desfile cívico, cavalgada e um bolo festivo. É um momento de comemorar os avanços que nossa cidade tem conseguido e depositar esperança que dias ainda melhores estão por vir, pois Araripina vive um novo momento de paz, tranquilidade e equilíbrio. Convido a todos os amigos e amigas para estarem junto conosco durante todo o dia”, afirmou.

PROGRAMAÇÃO:

6h – Alvorada pelas principais ruas da cidade com a banda Maestro Álvaro Campos.

7h – Hasteamento das bandeiras, pronunciamentos, parabéns e corte do bolo festivo em frente à sede da Prefeitura.

8h – Desfile cívico pelas ruas da cidade. Concentração na Av. Florentino Alves Batista (em frente à Escola Luiz Gonzaga Duarte, antigo CERU).

15h – Cavalgada de Aniversário. Saída Hotel Pousada do Araripe. Chegada: Galpão da Feira do Feijão.

Da ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: