ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TRINDADE - PREFEITO Dr. EVERTON RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO

Na visita do governador Eduardo Campos (PSB) a cidade de Trindade, o prefeito Dr. Everton Costa (PR) fez uma breve prestação de contas à população e ao governador, do qual em apenas sete meses de gestão conseguiu realizar o que não foi feito em oito anos pela saúde de Trindade. 

O prefeito em seu discurso relatou que não deixou faltar médicos na Unidade Mista e frisou: “Agora temos médicos 24h, pagamos em dia ao servidor da saúde do município, não tem faltado medicamentos, contratamos novos médicos e mais enfermeiros e técnicos, temos serviço ambulatoriais diariamente e diminuímos o índice de pacientes sendo levados para o regional, por isso, peço ao senhor governador, que olhe com bons olhos para nosso povo e nos ajude a melhorar ainda mais o atendimento a saúde dos trindadenses”, solicitou o executivo municipal. 

Eduardo Campos destacou a atenção do prefeito com relação a saúde do município, e antecipou a convocação do seu secretário de saúde Antônio Carlos Figueira para conversar com o prefeito e visitar a Unidade Mista para ver de perto as reais necessidades daquele hospital. 

Após a visita do secretário de saúde, o Estado dará também a sua contrapartida fazendo essa parceria junto ao governo Eduardo Campos para ampliar mais os serviços de saúde em Trindade, sobretudo melhorar o atendimento com novos equipamentos e uma estrutura que atenda o anseio do povo trindadense.

Da 
ASCOM/ PMT

Foto - Joãozinho Andrade

Nenhum comentário: